PM de Itapecuru cumpre mandado de prisão da comarca de Anajatuba/MA


O serviço de Inteligência  da Policia Militar e a Força Tática de Anajatuba/MA que faz parte da 8ªCia de Itapecuru-Mirim/Ma,sob o comando do Major Rômulo Costa informa que hoje (20) de Junho de 2014,por volta das 07:00 da manhã foram efetuados os mandado de prisão determinados pela Comarca de Anajatuba ,expedida pela Juíza da 2ª vara do referido Município.

Os acusados João Cristovão Oliveira Campelo de (35) anos e José Arnaldo Bezerra da Silva de (32) anos que residem no povoado Retiro,Município de Anajatuba,foram apresentados na 2ª Delegacia Regional deste município sob as acusações de varias praticas de assaltos,homicídios e vendas de drogas em Anajatuba e Região.

Com os acusados foram encontrados a quantia de R$ 680,00 (Seiscentos e Oitenta  reais),uma porção de maconha,pares de luva,munições cal. 38 ,cápsula de bala deflagrada de calibre 12 e uma espingarda tipo bate bucha,veiculo Celta de cor vermelho de placa (NHQ-4575) de São Luis e uma moto biz de placa (HPY-7290) de cor adulterada sendo a mesma azul e pintada de cor de rosa.


De acordo com as informações João Cristovão (Boné Vermelho)  e suspeito de participar do roubo a agencia do BB em Santa Rita, onde segundo levantamento feito pelo SI (Serviço de Inteligência) o mesmo fez o pagamento de R$ 3.000,00 para que dois elementos do povoado levassem dois cavalos para um povoado de Santa Rita onde deveriam apanhar os mesmos e deslocassem para sua residência com acesso por estrada vicinal entre Santa Rita e Anajatuba.

Em entrevista com o advogado (José Antonio)  o mesmo relata que as acusações que foram apresentadas a um de seus clientes não procedem e que o mesmo irá provar que o seu cliente não deve nada a justiça diz o advogado. Os acusados foram entregues na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

Reportagem: Cristiano Dias (Alvorada FM) e Telmar Felix (90 FM)
Informação: Willian Viera da TV Record de Itapecuru
Fonte: 8ª Cia de Policia Militar de  Itapecuru-Mirim/MA