Polícia Civil de Itapecuru prende homem com diversas armas de fogo e várias munições

A polícia civil de Itapecuru sob o comando do delegado regional Samuel Morita efetuou a prisão na tarde de ontem do srº José Francisco de acordo com as informações passadas a reportagem foi encontradas na residência do acusado diversas armas e munições de grosso calibre e além de facas.

De acordo com o depoimento do srº José Francisco ele nega de que as armas encontradas que foram encontradas em sua residência diz não ser dele e sim de seu cunhado.
O fato ocorreu devido a denuncias anônimas que chegaram ao conhecimento da delegacia regional e de imediato a policia foi até a residência dos acusado para fazer a preensão das armas encontradas e efetuar a prisão dos acusados.

Delegado Samuel Morita tem feito um trabalho ostensivo no sentido de coibir as ações delituosas em Itapecuru e região que compõe a regional.Segundo o delegado diz que e raro encontrar armas e munições exclusivo do exército, geralmente as apreensões que e feito pela polícia e costume encontrar revolver calibre 38, garrunchas de fabricação caseira e até mesmo espingardas utilizadas para cassas que é o mais comum de se encontrar.

Em conversa com o delegado ele diz que as munições  encontradas  e do tipo ponto 50 de artilharia ante aérea armas estas que   derruba um avião e além  fazer um estrago em tanque de guerra e fura um carro forte.

segundo o delegado diz que devido esta apreensão de armas haja algum suspeitos envolvidos a roubo a banco mas provável do que derrubar avião, foram encontrados munições de fuzis sete meia dois a onde atravessa duas paredes uma arma muito poderosa e que por sinal a policia foi atrás de uma outra pessoa ter um parentesco com o acusado o Sr José  Francisco cujo a informação e que o seu cunhado que detinha o poder desta munições e com o cunhado do srº José Francisco pesa um mandato de prisão da lei Maria da penha.

Postagem de Cristiano Dias com alteração de texto ,fotos e informações  de Willian Viera da TV Record de Itapecuru.