Agência dos Correios de Santa Rita é arrombada novamente

A agência dos Correios da cidade de Santa Rita, foi arrombada durante a madrugada hoje (09). Depois de pularem o muro, os criminosos forçaram a porta dos fundos que dá acesso ao interior da agência. Pelas características, leva a crer que tenha sido os mesmos elementos que praticaram ação parecida em menos de três meses no prédio. 

Os ladrões ficaram poucos minutos no interior da agência e os Correios ainda não informou o valor levado pelos meliantes. Não se sabe se as câmeras de circuito interno registraram a ação criminosa o que pode ajudar na identificação dos bandidos. O arrombamento só foi percebido pela manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar. Na agência também funciona um posto bancário do Banco do Brasil.

Esta não é a primeira vez que os correios de Santa Rita sofre ações desta natureza.As investigações ficam, agora, sob responsabilidade da Polícia Federal já que a instituição é um órgão federal.A agência do município segue fechada sem previsão de retorno ao atendimento.

Postagem de Cristiano Dias com texto ,fotos e informações do Blog Santa Rita em Debate