Criminosos assaltam banco e fazem reféns em Icatu

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma quadrilha composta por 6 assaltantes assaltaram o Banco do Bradesco da cidade de Icatu. Ainda de acordo com a SSP, os criminosos estavam armados com fuzis de calibres 26K, AR 15 e AK47. Além de submetralhadoras, pistolas ponto 40 e revólveres e estavam a borda de um Gol prata e um Saveiro. 

Na ocasião, os assaltantes obrigaram funcionários a abrir o cofre e levaram todos os malotes de dinheiro que continha no local. Ao se evadirem, fizeram 4 pessoas de reféns, inclusive o segurança do banco, que já foram liberados. Conforme informou a Secretaria de Segurança, a ação tem característica de que foi muito organizada, pois os homens já conheciam a rota de fuga. 

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e do Grupo Tático Aéreo já estão na cidade, a fim de localizar os envolvidos no crime. Esta não é a primeira vez que a agência bancária é assaltada, há um ano bandidos assaltaram o banco levando todos os pertences dos cliente e o dinheiro do Bradesco.

Informações da Secretária de Estado da Segurança do Estado