Polícia cumpre mandado de prisão de acusado de homicídio em Presidente Vargas

Por Sergio Roberto
Fotos do Facebook de  Wilian Viera
A Polícia Civil cumpriu hoje, no Parque Vitória, em São Luis, mandado de prisão preventiva decretado contra Raimundo Nonato Cavalcante da Silva "Branco",acusado da autoria de um homicídio registrado no dia 31 de maio de 2008 no povoado Canapum, zona Rural de Presidente Vargas. Desde então, ele estava na condição de foragido de Justiça. A prisão foi resultado de investigação em que "Branco" foi apontado como responsável pelo crime ocorrido após uma discussão em uma festa.

Ele foi localizado por policiais civis da Delegacia do Parque Vitória com o apoio do Agente Santos da Delegacia de Presidente Vargas  após recebimento de informação sobre o paradeiro do procurado. Segundo o delegado Santos, que responde pela delegacia de Presidente Vargas, os policiais civis tomaram conhecimento de que estava escondido em uma casa, no Parque Vitória, em São Luis.

Assim, explica o policial civil, Santos da delegacia de Presidente Vargas, com apoio da delegacia do Parque Vitória, que foram até o bairro e conseguiram prender o indiciado em cumprimento à ordem de prisão da Justiça da comarca de Vargem Grande. O preso está recolhido à disposição da Justiça para responder pelo crime.

Obs:Confira a entrevista com o suspeito nesta Terça-Feira no Balanço Geral de Itapecuru na Apresentação de Willian Vieira