BRIGA EM SANTA RITA TERMINA COM MOTO INCENDIADA E UMA PESSOA BALEADA

A confusão teve inicio no Sitio Pingo de ouro, onde na oportunidade acontecia uma festa. Após o termino do evento, as partes envolvidas voltaram a se confrontar na Praça Carlos Macieira, ocasião essa em que um jovem identificado por João Lucas residente no bairro Gonçalo foi atingido por dois tiros. 

Após os disparos, o autor conhecido apenas por “De Menor”, morador do Povoado Oitero dos Pires teria recuado do local, deixando a motocicleta para traz, caída ao solo, foi quando um grupo que estava com a vitima resolveu apedrejar o veiculo ao ponto de atearem fogo.A policia militar esteve na cena do crime e conduziu para delegacia um dos envolvidos, menor de idade. mas não houve tempo de conter o fogo, tendo em vista que as chamas se propagaram de forma rápida, deixando a moto totalmente destruída. 

João Lucas foi socorrido e encaminhado para um hospital em São Luis. até o fechamento dessa matéria ainda não se tinha informação sobre o estado de saúde do jovem. A polícia investiga o caso ao ponto de identificar todos os envolvidos.

Fonte:Santa Rita em Debate