Fica só no convite manifestação contra preço do gás em Itapecuru

Ficou mesmo só na “conversa” a manifestação contra os preços considerados abusivos praticados por proprietários de revendedoras de gás de cozinha em Itapecuru.Desde a última quinta-feira (09) um convite foi compartilhado em redes sociais com o objetivo de realizar um ato de repúdio ao preço do gás e dos combustíveis na cidade de Itapecuru Mirim, o evento estava marcado para as 17h do último Domingo (12) na praça Gomes de Sousa, centro da cidade, mas nada aconteceu.

Algumas pessoas interessadas em manifestarem-se apareceram no local, porém nem 1% dos que bradavam em grupos de Whatsapp se fizeram presentes. A equipe do Itapecuru Notícias conversou com alguns que mostraram-se muito chateados com a desmotivação do povo itapecuruense.

A ausência da população mostra que ainda não há maturidade dos itapecuruenses para lutarem por seus direitos, ao que tudo indica continua a mesma prática de “jogar a pedra e esconder a mão”. Ou seja, todos reclamam do preço abusivo do gás de cozinha que em Itapecuru é R$ 65,00 enquanto nas cidades vizinhas custa em média R$ 45,00; mas na hora de “mostrar a cara” e a indignação maioria esmagadora prefere ficar em casa esperando o resultado.Apenas 8 pessoas estavam aguardando a manifestação no Domingo em meio às famílias que passeavam pelo local.

Informações do Itapecuru Noticias