Por Santa Rita em Debate

Durante a abordagem a policia apreendeu uma motocicleta e um carro modelo Fiat estrada placa OXU – 4553, usado na fuga, momento após as duas mortes.O autor confesso natural da cidade de Pacatuba no Ceará, morava no local do ocorrido a pelo menos dois meses, trabalhava como vendedor ambulante, era tido como um individuo acima de qualquer suspeita.A esposa do Davi, Elenice Silva lembrou que implorou para que o esposo não fosse morto.
O paradeiro de Glauber se deu graças a uma investigação qualificada da policia civil local que montou cinco dias de campana até a localização do mesmo.
De acordo com o delegado Edinaldo Santos, a prisão de Glauber representa a sensação do dever cumprido. Ainda segundo ele, o suspeito é um elemento vocacionado a vida criminosa. Após buscas no sistema nacional de segurança pública, consta varias ocorrências por homicídio, trafico de drogas e porte ilegal de arma no estado do Ceará. O elemento foi encaminhado para o complexo penitenciário de Pedrinhas. Na saída familiares e amigos aplaudiram o trabalho da policia.