Produtores rurais de Itapecuru ganham patrulhas agrícolas

Os produtores rurais de Itapecuru têm um bom motivo para comemorar. Em uma cerimônia no Palácio dos Leões com o deputado federal Júnior Marreca (PEN-MA) e o governador Flávio Dino, os trabalhadores receberam 12 tratores, em um ato simbólico.As máquinas foram compradas através de emenda individual do parlamentar, no valor de R$ 1.430.000,00 e serão utilizadas para auxiliar no preparo de áreas para plantio e na colheita.

Marreca destacou que o objetivo é estimular o desenvolvimento da agricultura familiar, tendo em vista que a população rural contemplada é formada por pequenos agricultores e trabalhadores rurais de baixa renda.“Eu acredito na capacidade da nossa gente, sobretudo, na capacidade dos pequenos trabalhadores do campo em contribuir para o desenvolvimento da economia e, logo, para o crescimento do nosso país”, disse.

Ao todo, o deputado Júnior Marreca indicou mais de R$ 5,6 milhões para investimentos em patrulhas agrícolas para os produtores rurais e para a construção de estradas vicinais, que vão beneficiar também outros municípios: Chapadinha, Tuntum, Igarapé do Meio e São Pedro da Água Branca.

Liliane Borba
Assessora de Imprensa - Deputado Júnior Marreca (PEN-MA)
Tel: (61) 3215-5537