Por Blog do Alpanir Mesquita.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentaou, na tarde da última segunda-feira (12), Alailson Sebastião Barros Saraiva, mais um coparticipante da explosão em agência do Banco do Bradesco, no município de Vargem Grande, no dia 18 de agosto.
A entrevista coletiva contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, do superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves e delegado regional de Itapecuru-Mirim Samuel Morita, no auditório Leofredo Ramos, na sede da SSP, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.
Alailson Sebastião Barros Saraiva, conhecido como “Pica-Pau”, foi preso na noite deste domingo (11) em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo em Vargem Grande.Após o assalto a agência do Banco do Bradesco, diversas denúncias foram repassadas as guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) de toda região de possíveis locais onde estaria o suspeito, estratégia que possibilitou a prisão dele. A polícia continua realizando buscas afim de prender o restante da quadrilha.