Vereador Rogério Maluf (PRP) agradece os votos recebidos

Ao Povo de Itapecuru-Mirim/MA

Rogério Maluf (PRP) 
Quero agradecer aos amigos e amigas de Itapecuru e podemos dizer que ganhamos muitos, vivemos momentos de congraçamento, nos quais pudemos exercer o que mais de precioso que há nesta vida: conversar, ouvir e partilhar. Ao mesmo tempo, é evidente que por ser morador de Itapecuru, continuarei a minha luta em prol de uma cidade mais próspera, sempre buscando junto aos órgãos competentes soluções para que os nossos anseios sejam atendidos. 

Desejo isto não somente pelos votos que recebi, mas por todos os moradores que efetivamente se dispuseram a sair de suas casas e enfrentar longas filas para votar nos mais variados candidatos, acreditando assim, que pudessem colaborar para o crescimento da nossa cidade, desejando que algo realmente de bom venha a acontecer nesses próximos quatro anos.

Agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Itapecuru é muito carinhoso e generoso.

Agradeço do fundo do coração os 460 votos que me foram confiados. Acolho com serenidade o resultado vindo das urnas. Agradeço ainda a toda nossa equipe pelo trabalho realizado ao longo dos quase 45 dias de campanha. Todos foram protagonistas de uma convivência incrível, que deixará em mim uma experiência de vida inesquecível. Acredito que juntos fizemos a nossa parte, e o dia de hoje é para agradecer a tudo o que vocês fizeram por mim. "Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe”.


Agradecimento especial a minha Família e amigos que sempre esteve ao meu lado.