PRESO UM DOS SUSPEITOS DE ASSALTO A LOJA O BOTICÁRIO EM SANTA RITA

Por Antonio Carlos

A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça do município, contra Ronilson dos Santos Cardoso de 22 anos, morador da comunidade kelrú, zona rural de Itapecuru.Contra ele pesa a suspeita na participação de um assalto ao boticário em Santa Rita, há quatro meses a traz. 

Pelo menos dois indivíduos adentraram ao interior da loja, ocasião em que obrigaram funcionários a recolherem os produtos levados por eles, enquanto mais dois comparsas aguardavam do lado de fora, em um veiculo corsa de corsa vermelha, em seguida tomaram rumo ignorado.A ação dos bandidos aconteceu por volta das 8h da manhã do dia 30 de agosto, de onde levaram cerca de R$ 15 mil, entre perfumes, celulares e jóias.Ao tomar conhecimento do roubo, a polícia realizou incursões na região, onde conseguiu recuperar parte da mercadoria. 

De acordo com investigação, Ronilson era o que pilotava a motocicleta usada na fuga, após os bandidos trocarem o carro pela moto. O elemento nega seu envolvimento na pratica criminosa, dando outra versão para o fato. Em depoimento disse que apenas foi contratado para realizar uma corrida pelo suposto meliante que estava com os produtos roubados.Para o delegado Edinaldo Santos, as evidencias são claras de que realmente o jovem estava no dia do crime.