JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM ITAPECURU MIRIM.

Por Antônio William

O corpo de bombeiros de Itapecuru, foi acionado por volta das 06:00h (manhã) deste domingo, para atender uma ocorrência no centro dá Cidade próximo ao frigo Júnior, segundo informações um corpo em estado de rigidez cadavérica, foi encontrado no interior dá casa.

Ronan de apenas 16 anos de idade. Informações circulam nos grupos de WhatsApp, que o garoto pode ter sofrido um infarto.O infarto fulminante é uma das principais causas de morte súbita. Após um infarto, o coração pode parar funcionar por ter sofrido necrose em uma extensa área do seu músculo ou por ter surgido uma arritmia maligna. 

Em ambos os casos, o coração torna-se incapaz de bombear o sangue adequadamente, levando o paciente ao colapso circulatório, que é uma situação na qual os órgãos e tecidos do corpo não recebem sangue adequadamente.

O que só será confirmado depois do resultado do exame cadavérico. (Uma autópsia, necropsia, necropsia ou exame cadavérico é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente).

NOSSOS PÊSAMES A FAMÍLIA E QUE DEUS POSSO CONFORTAR OS CORAÇÕES ABALADOS COM ESSA TRAGÉDIA.