Acusado de agredir a esposa e a mãe é preso em flagrante em Miranda do Norte

 Por Abimael Costa

LEI MARIA DA PENHA

Homem acusado de agredir a mãe e a esposa em Miranda do Norte, reage a prisão, é contido e autuado em flagrante por lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão. O Delegado José Souza, titular da DEPOL de Miranda, e a Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - Tainara Mendes comandaram a operação que resultou na prisão do suspeito. 


Policiais civis da DEPOL - de Miranda do Norte prenderam na tarde da ultima sexta-feira (10), FRANCINILSON DE OLIVEIRA MOURA, 22 anos, acusado de espancar a esposa e a própria mãe.

O agressor reagiu a prisão mas foi contido e conduzido a delegacia regional de Itapecuru onde foi autuado em flagrante na delegacia especial da Mulher, e logo em seguida recambiado a UPR de Itapecuru onde ficará a disposição da Justiça.O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão.

A prisão do agressor foi comandada pelo Delegado JOSE SOUZA COSTA JUNIOR, titular da delegacia de Miranda, e pela Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - TAINARA MENDES e contou com apoio dos investigadores ADEMAR FILHO e ROBERTO, respectivamente.