PRF divulga nome das cinco vítimas do acidente ocorrido neste sábado na BR 135

Veículo de passeio derrapou na pista molhada e se chocou com caminhão.Entre as cinco pessoas mortas, foram três homens e duas mulheres.

O grave acidente tipo colisão frontal ocorreu por volta das 13h30 deste sábado de Carnaval (25) no km 102, da BR 135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Colombo, município de Itapecuru Mirim-MA.

De acordo com as informações colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência, um veículo Hyundai modelo HB 20 se deslocava de São Luís, capital do Maranhão, para a cidade de Santa Luzia (do Tide), localizado entre Santa Inês e Buriticupu, quando derrapou na pista molhada e colidiu frontal com um veículo de carga. 

O Corpo de Bombeiros em Itapecuru Mirim foi ao local e fez a retirada dos corpos das ferragens. Os cinco ocupantes eram jovens, que moravam na capital e se deslocavam para passar o carnaval em Santa Luzia. O condutor do veículo de carga permaneceu no local e foi apresentado ao delegado plantonista em Itapecuru Mirim, que o liberou logo em seguida a oitiva. 

O mesmo delegado fez o reconhecimento das vítimas e encaminhou a relação à PRF com os seguintes nomes:

🔹Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos (óbito),
🔹José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos (óbito),
🔹Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos (óbito)
🔹Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos (óbito)
🔹Tamires Lima Machado, de 25 anos (óbito)


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico na capital maranhense e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.

Fonte: Núcleo de Comunicação - NUCOM / com informações da equipe PRF e do Delegado plantonista em Itapecuru Mirim