Polícia Civil e Militar apreende 127 quilos de maconha em Itapecuru, MA

A DROGA ESTAVA EMBALADA EM SACOS PLÁSTICOS, EM UM LUGAR DE DIFÍCIL ACESSO NO POVOADO BRASILINA, ZONA RURAL DE ITAPECURU.

A Polícia Civil e Militar apreendeu 127 quilos de maconha na manhã desta Terça-feira (21) no no povoado Brasilina , em Itapecuru. Segundo as informações, duas pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Tudo começou com a prisão de Ivan Lopes "Popô", com ele foi encontrado dois quilos de maconha,o elemento foi apresentado na delegacia e daí começou uma investigação pente fino para saber de onde esse meliante tinha conseguido tanta droga, foi aí que a polícia chegou até o traficante conhecido por Miguel Pereira, com ele aproximadamente 127 Kilos de maconha quilos prensada e pronta para a distribuição.



A droga estava embalada em sacos plásticos e em um lugar de difícil acesso dentro do mato no povoado Brasilina em Itapecuru.O delegado​o Samuel Morita, disse que essa foi uma das maiores apreensões de drogas do município e isso representa um grande prejuízo para os traficantes e sossego para a sociedade, disse ainda que esse trabalho vai continuar e que não vai da trégua para a criminalidade.Foram apreendidos durante a operação um moto pop 100 e uma fan preta,um freezer, máquina de lavar roupas, várias bombas de água.

Reportagem:Cristiano Dias