Armazém Paraíba reinaugura loja na cidade de Itapecuru-Mirim/MA

A reinauguração da loja, contou com promoções de ofertas especiais, liquidações imperdíveis e apresentações artísticas.

A cidade de Itapecuru, no Maranhão, conta com a loja de departamentos mais completa da região, o novo Paraíba. reinaugurado hoje (07), o espaço moderno e confortável proporciona uma melhor comunicação e interatividade com os clientes.

um novo conceito e a inclusão de novas cores e espaços remodelados, o Armazém Paraíba de Itapecuru será um marco para a história do comércio em toda a região. A loja irá comercializar eletrodomésticos, móveis e confecções reunidos em um só lugar.

A essência da marca e seu papel relevante no varejo nacional serão transmitidos em um projeto arquitetônico exclusivo, com um novo conceito de loja alinhado ao compromisso de levar aos clientes produtos sofisticados ao varejo. Já considerada uma loja-vitrine, o novo Armazém Paraíba será mais interativo, com espaços e detalhes diferenciados.

A nova estrutura da loja contou não só com promoções de ofertas especiais e liquidações imperdíveis, mas também com shows ao vivo e apresentações artísticas, dedicados especialmente aos clientes públicos em geral.

A Rede de Lojas do Armazém Paraíba é uma das maiores no seguimento de varejos do Nordeste do Brasil e tem como diferencial atendimento aos seus clientes, pois a rede conta com funcionários treinados e preparados no atendimento e disposto a tirar todas as dúvidas sobre os produtos ofertados na loja.

O Armazém Paraíba de Itapecuru-Mirim, tem a gerência geral de Raimundo Machado, agora funciona na Av Gomes de Sousa, Centro - Itapecuru Mirim.Visite o Armazém Paraíba e confira, além do ótimo atendimento, os preços e condições especiais de reinauguração para você mobiliar sua casa.

Veja abaixo fotos da reinauguração da loja.


 





Fonte: Da Redação
Reportagem: Cristiano Dias