Cristiano Dias anuncia seu desligamento do jornalismo da Rádio Alvorada FM de Itapecuru.

O Radialista e jornalista Cristiano Dias anuncia aos colaboradores e ouvintes do seu desligamento da rádio Alvorada FM de Itapecuru. Há 08 anos atrás entrava no ar o programa "Alvorada é Noticias" programa este que era transmitido pela rádio Alvorada FM de Itapecuru das 06:00 ás 08:00 (manhã) de segunda a sexta com produção e apresentação independente.

O programa "Alvorada é Noticias" era pautado com notícias de Itapecuru e região e com diversas parceria entre as agências de notícias. Agencia Rádio Web/Central de Notícias de São Luís/MA e Rádio Nacional de Brasília e além da colaboração de repórteres de todo região, cuja a produção e apresentação e do radialista e jornalista Cristiano Dias, programa este que se tornou o despertador matinal do Itapecuru a onde a audiência era garantida. 

Vale lembrar que esta decisão do desligamento da emissora não partiu pelo profissional e sim pela direção da emissora que resolveu parar as atividades de programação cujo a alegação e a crise econômica que assola o país. Segundo a direção diz que a interrupção da programação da emissora não é definitiva e que em breve voltara com a sua programação normal declarou a direção.


Da redação