Fotógrafo de Itapecuru participou do maior Congresso de Fotografia em São Paulo!

Para fazer o bem e inspirar outros profissionais, o fotógrafo Luis Carlos representando a cidade de Itapecuru participou do evento "Fotografar"que foi realizado nos  dias 28, 29 e 30 de março de 2017 em São Paulo a 11ª edição da Feira Fotografar. O evento, organizado pela FHOX, é o mais importante e representativo do mercado fotográfico e contou com grandes marcas expositoras, como Fujifilm, DNP, Konica Minolta, Digipix, entre outras.

Durante o evento foram proferidas inúmeras palestras com palestrantes de renomes nacionais e internacionais. Cada palestrante teve 20 minutos para dividir ideias, inspirações e histórias sobre a fotografia e as palestras foram todas gratuitas.

De  acordo com as informações o objetivo do evento e mostrar as novidades,direcionando os avanços tecnológico no mundo da fotografia.Já o fotografo Luis Carlos, diz que participar do congresso "Fotografar"foi de grande valia e além de manter contato com outros profissionais experiência esta vivenciada pelo mesmo. Em entrevista ao titula do blogger o fotógrafo fala de sua alegria, e também estende agradecimento as pessoas que segundo ele incentivou a seguir na carreira como fotógrafo.

Além das palestras oferecidas durante o evento,foram exposto alguns estandes de expositores, e três deles dispuseram modelos fotográficos profissionais que faziam poses de estúdio para o público munido de câmeras de toda a espécie.

Da redação