PRESO ÚLTIMO SUSPEITO DE LATROCÍNIO EM BACABEIRA

Por Santa Rita em Debate

Finalmente o último suspeito de um latrocínio que chocou o município de Bacabeira foi preso neste final de semana, quando desembarcou em Brasilia para morar na casa de parentes. Inácio Paulo era o único que faltava para elucidação do caso. 

Ele juntamente com um comparsa identificado por Raelson Machado Seabra, vulgo "Galego", mataram covardemente o jovem Werlly Silva Torres, fato ocorrido no dia 23 de dezembro de 2015. Após roubarem o carro, ainda disparam um tiro na cabeça da vitima. O rapaz ainda foi socorrido mais veio a óbito dias depois no hospital Socorrão II. 

O paradeiro do elemento se deu graças ao trabalho da polícia Civil de Bacabeira, sob o comando do delegado Edinaldo Santos, com o apoio do Serviço de inteligência da capital Federal. 
Inácio será transferido nos próximos dias para o maranhão e assim responder pelo crime. 

Raelson Seabra cumpre pena no estado de Minas Gerais. O mesmo foi preso em agosto do ano passado na cidade de Curvelo - MG, enquanto praticava um assalto em companhia de dois irmãos.Tanto Inácio quanto Raelson tinham mandados de prisão em aberto, expedidos pela juíza da comarca de Rosário.