Vereador “Miguel Gogó” é assassinado em Anajatuba

O vereador Miguel Soares Sampaio, o “Miguel Gogó” (PCdoB), de Anajatuba, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta de 21h30 de sábado (15). O crime ocorreu no povoado “São João da Mata”, a 30 km da sede do município, que fica a 130 km de São Luís.

Vereador de segundo mandato, Miguel Gogó, de 53 anos, foi morto na frente da esposa e de um filho menor. Ele vinha sendo ameaçado e teria chegado a  pedir, na semana passada, garantias de vida à Secretaria de Segurança Pública.Segundo informações, um homem desceu de uma motocicleta e disparou os tiros a queima-roupa na cabeçada vítima, saindo rapidamente do local.O vereador chegou a ser levado  para o hospital municipal de  Santa Rita, onde chegou sem vida.

Miguel Gogó deixa viúva a Sra. Márcia, com quem tinha quatro filhos. Pelas informações passadas ao titular do blog, ele também deixa órfãos cerca de outros 8 filhos com mulheres com as quais conviveu, anteriormente.O crime repercute na cidade de Anajatuba e pode ter motivação politica. Algumas pessoas comentam que pode ter sido alguma vingança por conta de desavenças passadas  com desafetos pessoais e familiares.

Miguel Gogó obteve 534 votos na eleição de 2016, sendo o 7º mais votado.