Bandido que fugiu da Delegacia de Vargem Grande é recapturado pelas polícias Civil e Militar.

Por José de Fátima
Na última  terça-feira dia 09 de maio o investigador De Paula prendeu João Ribeiro Vieira, vulgo Neném, acusado de ter roubado um celular de uma jovem que fazia compras em uma loja do comércio local.
Neném como é conhecido pela polícia, foi preso no bairro Santa Maria, Zona Urbana de Vargem Grande, onde reside com a sua companheira Antônia Luciene Lima Silva, e que segundo a polícia, juntos tentaram ocultar o celular em um banheiro da Igreja católica do mesmo bairro onde residem. De Paula conduziu os dois para a delegacia, onde ficaram presos.

Na quinta-feira dia 11, enquanto sua companheira era transferida para o presidio de Pedrinhas, o acusado fugia da delegacia sendo incerto o seu paradeiro. A polícia continuou diligenciando e no sábado, dia 13, o investigador De Paula com a guarnição do 3º BPM encontraram Neném próximo ao comércio do Sr. Zé Ferreira, as margens da Ma 020 e o reconduziram novamente a delegacia de polícia de Vargem Grande. 
Depois de preso, Neném que é réu em vários processos por roubos e assaltos, e tinha sido autuado em flagrante no dia da prisão, foi conduzido para o presídio de Itapecuru-Mirim. O acusado estava em liberdade condicional e agora retorna ao regime fechado.