Duas Motos recuperadas e duas armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar de Vargem Grande.

O trabalho da Polícia Militar de Vargem Grande está mesmo de se aplaudir de pé. Incansavelmente, todos os dias são realizadas diversas prisões, armas são apreendidas e veículos recuperados.

De  sábado (27), até hoje domingo (28), foram duas motos recuperadas e duas armas de fogo apreendidas.

No sábado, como já noticiamos aqui, um homem  identificado como Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Com o mesmo foi encontrada uma garruncha calibre 20.

Na madrugada deste domingo (28),  uma arma de fogo foi encontrada no poder de Gilmar Santos Araújo, residente na avenida São Raimundo. O mesmo estava mantendo a arma escondida, pois ele a tinha tomado de um individuo identificado como Denis, que estava em seu estabelecimento portando a mesma. Não entregando a arma para a guarnição, Gilmar e  Denis foram conduzidos para a Delegacia de polícia de Itapecuru Mirim, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

MOTOS RECUPERADAS

Na noite de sábado (27), ao fazer rondas pela cidade, a guarnição de serviço da Polícia Militar, foi informada  que nas proximidades da Dimensão Engenharia, havia uma motocicleta que teria sido deixada  ha´várias horas. Feito o deslocamento da equipe, foi constatado a veracidade do fato, e que a referida moto foi tomada de assalto na noite anterior. A moto é uma CG TITAN, de cor vermelha sem placa e com chassi: nº 9c2kc1660er028168.

MOTO RECUPERADA II

Na manhã deste domingo (28), por volta das 08h25m, Policiais Militares de Vargem Grande, foram informados que uma motocicleta teria sido furtada de frente do clube de festa Tempero da Caneca, na noite de sábado (27), e foram informados também, quem poderia ser o autor do delito. A guarnição rapidamente se deslocou até a residência do mesmo, mas não foi encontrado nem o indivíduo e nem a moto. Horas depois o mesmo chegou no quartel dizendo que teria encontrado a motocicleta em matagal e foi com a Guarnição até o local, onde a moto foi encontrada.

O conduzido por nome de Sebastião Alves de Almeida, residente no Bairro São Francisco, foi apresentado  na delegacia de Polícia de Vargem Grande.A referida moto, é uma factor 125, de cor preta sem placa chassi: 9c6ke1950e0008345.

Informações da Policia Militar de Vargem Grande/MA