Itapecuru-Mirim/MA:Colisão entre van e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-135.


Foto do site a cidade de Verdade
Vitima "Elizangela Carvalho"
Neste último final de semana no dia (13) por volta das 17:30, no km 78 da BR-135 entre o município de Santa Rita (MA) e o povoado cariongo houve uma colisão frontal entre um caminhão, de Placa OJD 5661, dirigido pelo Sr Francisco de Assis dos Santos Araújo, morador da Rua Nossa Senhora de Santana, bairro Roseana Sarney, Itapecuru-Mirim e uma VAN, de Placa JRZ 7380. 

De acordo com as informações após ser constatado o fato a PRF (Cândido Cartano e o Francisco Carlos) informou de que havia 4 (quatro) pessoas na VAN, 3(três) já não encontravam-se no local e tinham sido levadas para o hospital de Santa Rita por terceiros e 1 (uma) pessoa estava presa nas ferragens. Iniciamos a retirada da vítima que estava presa na VAN, infelizmente sem vida - a Sra Maria Elizângela do Carmo Gomes, 32 anos, natural de Chapadinha. 

A Sra Maria Áurea do Carmo Medeiros(Irmã da vítima) compareceu no local e acompanhou o corpo juntamente com a UR de Bacabeira até Santa Rita para aguardar o IML que já estava deslocando de São Luís minutos depois da ocorrência. Informações repassadas pelo corpo de bombeiros. Informações que a vítima do acidente trata-se da chapadinhense Elizangela Carvalho, a mesma viajava de Chapadinha para São Luís, onde passaria o dia das mães com sua mãe que faz tratamento de saúde na capital.


O Blog aproveita o momento para externar seus sentimentos de luto aos familiares e os amigos