Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidentes na BR-135

por Michel Sousa

Uma pessoa ficou ferida na BR-135 em Pedrinhas
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em dois acidentes registrados na noite deste sábado (20) na BR-135, em Pedrinhas e na cidade de Miranda do Norte, a 135 quilômetros da capital.O primeiro acidente foi registrado por volta das 21h e envolveu um caminhão no quilômetro 122,9 da BR-135, em Miranda do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado com soja, saiu da pista e tombou. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.O motorista do veículo de carga foi identificado como Jairan Ribeiro da Silva. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal em Miranda do Norte, a 135 quilômetros de São Luís.

Por volta das 21h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou outro ocorrência na BR-135, em Pedrinhas. Um carro de passeio bateu em uma carreta.O motorista do carro de passeio ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital da capital.