Cuidados com a pele e os cabelos é foco de loja inaugurada em Itapecuru!

Cristiano Dias
 
Itapecuru ganha uma ótima opção em cuidados com a beleza, com a inauguração da Vitturia Democosméticos. Representando um novo conceito em cuidados com o corpo, Vitturia possui uma linha que conta com dermocosméticos  da linha capilar, tratamento facial, incluindo peeling de tomate, que clareia manchas e atenua rugas finas, além de versões de essências importadas, como Dolcce e Gabbana e Versato.
 
o responsável pela franquia Orlando Júnior viu no ramo da beleza uma oportunidade dupla: realização pessoal e oferecer produtos para o público feminino com muita qualidade.  Além disso, o destaque é para a variedade e a qualidade dos produtos. Sobre os desafios de se adentrar um mercado que para ela é novidade e está em constante expansão, ela declara: “O desafio é atender à demanda e as necessidades das nossas clientes”.

E atenção!

você que ser um revendedor ou uma revendedora  faço-nos uma visita. Estamos localizados na Rua Mariana Luz próximo a Farmácia Letícia fone para contato (098)99218-5964/3463-1108 Proprietário Orlando Junior.