QUADRILHA É PRESA EM BACABEIRA SUSPEITA FURTAR COMBUSTÍVEL DE TREM DA VALE

DE ACORDO COM O DELEGADO EDINALDO DOS SANTOS, EXISTEM ELEMENTOS SUFICIENTES QUE COMPROVAM A AUTORIA DE TODOS.


Por Santa Rita em Debate

Aproximadamente três mil litros de combustível foram furtados de um trem pertencente à empresa VALE, fato ocorrido na comunidade Zé Pedro, Bacabeira. Segundo a polícia, um negocio que movimentava aos criminosos algo em torno de R$ 7 mil reais por dia. 

Durante operação da polícia militar foi preso Samuel Carvalho Azevedo, junto com um comparsa que conseguiu fugir, momento em que transportavam o produto em uma caçamba. Ao interrogar o suspeito, a polícia descobriu que se tratava de uma quadrilha que vinha agindo na região há bastante tempo.

A identificação do restante do bando se deu depois que o motorista da caçamba resolveu colaborar. A polícia montou uma estratégia e todos foram atraídos para o posto Bacanga, localizado no distrito de Peri de Cima, momento em que pensavam em resgatar Samuel. 

Foram presos: Alex Sousa Borges, Pedro José Pereira Costa, Joginaldo dos Santos Nunes, Carlos Augusto Azevedo Correia e Luis Gustavo Correia Andrade. Com eles foram apreendidos dois veículos que seriam usados na ação.De acordo com o delegado Edinaldo dos Santos que cuida do caso, existem elementos suficientes que comprovam a autoria de todos.