Bate-boca entre diretora administrativa, diretor geral e funcionaria do Hospital regional "Adélia Matos Fonseca" em Itapecuru.

Tivemos informações através das rede sociais  que ontem dia (05) houve um desentendimento no setor administrativo do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca de Itapecuru entre a Srª Larissa Martins (Diretora Administrativo) e uma funcionária da instituição por nome de Beatriz de Jesus Garreto Mendes, de acordo com os áudios que foram gravados e compartilhados nas redes sociais, a funcionária relata que foi humilhada pela Sr.ª  Larissa Martins.

Segundo as informações é que o motivo da humilhação, seria pelo fato da mesma ter informado a senha para o então diretor geral do hospital, Josivaldo Veras, fato este negado pela funcionária.

 
Já em outros áudios a diretora administrativo, discute com o diretor geral, segundo às informações, por pouco não houve agressão física, fato este que não foi concretizado por intervenção de servidores da instituição.
 
De acordo com informações recebidas, outros funcionários da instituição também sofreram ataques verbais e que devido a situação, muitos se dirigiram à delegacia para formalizar denúncia, segundo estes funcionários , os mesmos relatam sofrerem perseguição por parte da mesma.
 
Atenção: A direção do blog do Cristiano Dias está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.