Roubos da Igreja Matriz de Vargem Grande começam a ser esclarecidos

Por José Fatima
 
Depois de diversos roubos a Igreja Matriz de Vargem Grande o pároco resolveu contratar seguranças para trabalharem dentro da Igreja no horário da Noite. Hoje pela manhã, por volta de uma hora da manhã Luís Carlos, que confessou a polícia ter entrado outras vezes para praticar furtos na Igreja, ao entrar para mais uma ação criminosa , foi imobilizado pelos seguranças que o amarrado e entraram em contato com o Delegado Regional Dr. Samuel Murita que deslocou uma equipe para conduzi-lo até a regional de Itapecurú.
 
Antes porém ao ser investigado pelos policiais Fábio, Alberto e De Paula, confessou e entregou quem havia comprado o ventilador que em outra ocasião fora levado da Igreja. O Objeto roubado se encontrava em poder de Werbet Brito Cardoso , que reside na rua Horácio Gonçalves S/N e o mesmo tem passagem pela polícia por furto e roubo.
 
No momento da abordagem se encontrava também na residência José Augusto Alves da Silva, conhecido como macho que disse está passando o dia com o amigo. Esse álibi não convenceu não convenceu a polícia que ao fazer averiguação no sistema constatou que ele tem passagens por roubo e homicídio. Foi encontrado ainda na residência uma moto pop preta que estava sendo ligada direta. A polícia acredita que a moto também seja produto de roubo e se encontra na Delegacia de polícia.
 
Os três acusados foram levados a DP regional de Itapecuru para serem autuados pelo delegado de plantão Dr. Sousa. Amanhã, maiores informações.