MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA CHACINA EM BACABEIRA

Por Santa Rita em Debate

Familiares temendo represália, acabaram apresentando um menor, suspeito na participação da chacina em Bacabeira que vitimou quatro pessoas, entre elas duas crianças, mortas com requintes de crueldade, onde os corpos foram encontrados três dias depois em estado de decomposição meio a vegetação em Campo de Perizes. 

O rapaz foi ouvido pelo delegado Edinaldo Santos, titular da DEPOL de Bacabeira, na oportunidade citou com detalhes sua participação nos crimes. 

De acordo com a polícia, o suspeito morador de Peri de Baixo foi um dos que ajudaram na captura de Erivan da Silva Costa de 12 anos e Roberto da Luz dos Santos de 11, assassinados a tiros e golpes de facão, tendo como autor confesso, Antonio Coelho Machado, conhecido por “Antonio Baixinho”, em companhia de seu neto identificado por “Kefin” ou “Xarope” que se encontra foragido. 

Segundo o delegado Ednaldo Santos mesmo não tendo participação direta no duplo homicídio, o adolescente será encaminhado para o instituto Canaã, em São Luis, e irá responder pelo mesmo crime, tendo em vista que utilizando uma motocicleta, auxiliou no cerco das duas crianças, sendo executadas em seguida.

Ao todo já são três suspeitos sob custodia da polícia, podendo ser presos mais três, já identificados, esclarecendo de vez essa barbárie que tomou proporção a nível nacional.