Empresário e Pré-candidato a Deputado Estadual Wendel Lages visita lideranças políticas no município de Governador Newton Bello-MA

Por Site Newton Bello

Na manhã do último sabádo (16) o jovem empresário e pré candidato a deputado estadual Wendel Lages do município de Itapecuru Mirim esteve reunido com presidentes de partidos e lideranças políticas no município de  Governador Newton Bello-MA, na residência da ex-vereadora Maria Revi. 

Estavam presentes Wendel Lages, Eduardo Lima, Jose Carlos, Renato Peixoto, ex-secretário de Agricultura Iranildo, ex-secretário de Assistência Social Dr. Rodrigo Aguiar, Josenildo Quintino e Eurinha Cardoso.

Perfil do empresário e Pré-Candidato a Deputado Estadual

Wendel Lages tem 27 anos de idade é formado em Direito e irá disputar  uma vaga na assembleia legislativa nas eleições de 2018, na pauta da  reunião foi discutido o apoio político ao jovem pré candidato a deputado estadual, após um diálogo entre os presentes ficou decido o apoio a Wendel Lages.

Agradecimentos

Ao fim da reunião Wendel Lages falou reportagem:"Diz estar feliz em ter o apoio dessas lideranças no município de Newton Bello, estamos percorrendo todo o Maranhão atrás de apoio e graças a Deus estamos tendo apoio do povo que quer mudança. Foi apenas uma conversa nesse primeiro momento e observei que as pessoas que estavam presentes na reunião querem uma mudança e têm o mesmo objetivo que tenho.

Agradeço o ex secretário de agricultura o Sr. Iranildo por me apresentar  essas pessoas de hoje na reunião, enfim agradeço todos que estiverem presentes nesse primeiro contato, em breve estou retornando a essa cidade para me reunir com a população do município”. Destacou.