Jovem itapecuruense é assassinado na cidade de Bertioga/SP.

Jovem atira em amigo e alega ter sido acidente. SETEMBRO 25, 2017 A vítima, de 30 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local; o autor se entregou e foi liberado JEFEM CARLOS NEVES TEXEIRA, de 30 anos morreu por um tiro de escopeta, disparado por um amigo, na manhã de domingo, 24, no bairro Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga. Bertioga é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista, microrregião de Santos. 

O autor, Yuri dos Santos Lima, de 21 anos, se entregou horas depois do homicídio e alegou ter sido acidental. Ele foi liberado em seguida.A ocorrência aconteceu na rua Engenheiro José Sanches Ferrari, por volta das 6 horas, quando Jafem Carlos Neves Teixeira e Yuri saíram do pistão e seguiram para um ponto de droga, no final da rua, para comprar entorpecentes. 

Ao chegar ao local, um suposto traficante teria pedido para Yuri segurar a escopeta.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem esbarrou em algo, o que teria resultado no disparo da arma que atingiu as costas de Jafem. A equipe do Samu foi acionada, mas o rapaz não resistiu.

Ainda segundo o B.O., assustado, o autor foi para a casa e contou aos familiares o que havia acontecido. Logo após, ele se dirigiu até a delegacia e assumiu a autoria do crime. Após ser ouvido, ele foi liberado. O inquérito já foi instaurado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Da Redação