Morre a décima vítima do grave acidente acontecido na BR-222 em Açailândia

Domingos ao lado da esposa Josivalva, que
também faleceu.
Morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, Domingos Neto, o único sobrevivente de um acidente ocorrido na tarde do último domingo (10) que deixou nove pessoas mortas, sendo quatro da família dele. Domingos teve 60% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

O acidente ocorreu no Km 650 da BR 222 em Açailândia, sudoeste do Maranhão, em uma localidade chamada Reta (reveja aqui e aqui).

Um prisma de placa PSO-5009 e um Gol de placa NXO-5190 bateram de frente e acabaram explodindo. As vítimas que estavam no Gol foram identificadas como: Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês, e retornavam de Marabá.

Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente que faleceu no hospital – o pai dele, Antônio Alves Almeida, e o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo.

A tragédia abalou o Estado. Este ano, só no período do feriadão foram registrados 23 acidentes com um total de 17 feridos e 12 mortos em rodovias que cortam o Maranhão. Um número assustador e que superou as estatísticas do ano passado.

Do Blog do Minard.