Policia Civil em ação em Itapecuru-Mirim/MA

A Polícia Civil do Maranhão-Delegacia Regional de Itapecuru Mirim prendeu em flagrante delito pelo crime de associação criminosa, ontem, 31/08/17, em Itapecuru Mirim, DANILO ERIKS BASTOS DA SILVA, 19 anos, RAISSA CRISTINA BASTOS DA SILVA, 21 anos, WEBERT FRANÇA, Vulgo Fala fina, 21 anos, e autuamos em flagrante delito de ato infracional por crime análogo ao mencionado, também como integrantes da mesma quadrilha, os adolescentes, M.J.F.M., 16 anos, e I.C.S., 15 anos. Todos eles são responsáveis pelos roubos a mão armada e subtração das últimas 5 motos em Itapecuru. 

Reuniam-se, com o objetivo de praticar crimes, na casa de RAISSA, e agiam em toda cidade, principalmente na região do Mangal Escuro, onde aproveitavam-se de uma depressão na via, em que os condutores das motos diminuíam a velocidade, para assalta-los e de forma violenta, com panadas de facões e coronhadas de arma de fogo. Foram reconhecidos pelas vitimas. Prendemos em Flagrante também MAURO ANTÔNIO DOS SANTOS CORREIA, 28 anos, vulgo Maurão, por roubo de celular. 

Preso no vila são Benedito , foi reconhecido pela vítima. Foram autuados em flagrante delito de ato infracional por crime análogo ao crime de roubo duplamente qualificado, os adolescentes apresentados pela Polícia Militar, D.L.C., 15 anos, L.V.S., 15 anos, presos no Mangaal Escuro, por terem assaltado o Estabelecimento comercial da TIM em Itapecuru no último Sábado por volta das 10h. 

Confessaram o crime e entregaram as duas garruncha utilizadas no assalto. Foi recuperado 3 dos 8 celulares subtraídos e identificado o comparsa que fugiu. Temos imagens como provas e GPS da moto que indicou a casa dos ladrões.informações da Polícia Civil..