Pré-candidato a deputado estadual, Wendel Lajes, visita as cidades do Maranhão a convites de Lideranças Politicas

O pré-candidato a deputado estadual, Wendel Lajes,intensificou nas últimas duas semanas as atividades de pré-campanha de seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nesta oportunidade, o Jovem empresario e pré-candidato a deputado estadual esteve esteve em Paço do Lumiar, Vitória do Mearim, Igarapé do Meio, Santa Inês, Buriticupu, Campestre do Maranhão, Porto Franco e já no  domingo (1) sua comitiva esteve em Santa Quitéria cumprindo intensa agenda que visa expor em miúdos o projeto político do pré-candidato para as populações dos 217 municípios do estado. 

O jovem líder político oriundo da juventude itapecuruense e principal nome da política de Itapecuru-Mirim na atualidade, Wendel Lajes intensificou nas últimas duas semanas as atividades de pré-campanha de seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Convidado por lideranças das cidades nas quais já esteve e contando com uma coordenação de campanha organizada e afinada aos interesses do novo perfil do político maranhense exigido pelos eleitores, Wendel Lajes é hoje a voz política mais significativa de sua terra natal. Milhares de jovens espalhados pelos rincões maranhenses veem nele clara conduta destoante dos caquéticos e velhos políticos ainda em  atividade no contexto eleitoral maranhense. 

Vale lembrar que  a pré-candidatura de Lajes vem batendo em adesões e  visibilidade seus concorrentes no estado em tempo real. Incansável, ele já percorreu mais de duas  dezenas de cidades. Mas a meta é até agosto de 2018 alcançar a incrível marca dos 217 municípios maranhenses numa celeridade que busca ouvir os pleitos locais. 


Sua pré-candidatura segue a todo vapor.