CARONA PARA A MORTE: JOVEM É ENCONTRADA MORTA APÓS MARCAR CARONA PELO WHATSAPP

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2) o corpo da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que estava desaparecida desde ontem (1º) após combinar uma carona em um grupo no Whatsapp. Após o desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais para encontrá-la.
De acordo com informações de familiares, a principio Kelly levaria um casal em uma viagem de Guapiaçu (SP) a Itapagipe, no Triângulo Mineiro, porém a mulher teria desistido no momento do embarque. Entretanto, o homem que não era conhecido de Kelly, manteve a viagem.
O último contato que a jovem fez com a família foi quando parou para abastecer o carro em um posto de combustíveis nas margens da rodovia BR-153.Em momentos diferentes, câmeras de pedágios de uma rodovia de Minas Gerais mostram a moça dirigindo o veículo e em outro um rapaz.

O carro de Kelly foi encontrado sem as rodas e o estepe em uma estrada na região de Mirassol (SP).Segundo a polícia mineira, o corpo de Kelly, que morava em São José do Rio Preto, foi encontrado em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe. A calça que ela usava foi encontrada a 3 km de onde o corpo estava.Ainda não há informações do homem que pegou carona com a jovem.

Fonte -Blog do Francisco Vale