Conferência Municipal Rede Sustentabilidade - Itapecuru Mirim

Por Willian Vieira

Rede Sustentabilidade realizou sua Conferência Municipal nesta Terça Feira, 14 de Novembro, em Itapecuru Mirim, com a presença do Porta Voz Estadual Fauzi Beydoun, o Coordenador de Organização Jefferson Taylor  e Membro do Partido  REDE o Sr.Totó Martins, que Legitimaram a referida Conferência, os Vereadores Enes Aguiar (REDE), Ver. Dr. Carlos Junior (PTC) e o Ver. Zeca Cruz (PMDB) também  fizeram-se presentes. Participaram ainda os membros do diretório municipal, filiados e amigos convidados. 

O evento foi realizado, as 08:30 horas, no prédio da Câmara Municipal, onde também foram escolhidos os Delegados para a Conferencia Estadual do REDE Sustentabilidade que irá acontecer em data futura, ainda a ser divulgada.

Na abertura, iniciou uma palestra de formação o Coordenador de Organização Jefferson Taylor, apresentando a REDE Sustentabilidade, e explicando com foi o surgimento da agremiação partidária, enfatizando para todos que a REDE é diferente dos outros partidos e explicando as Diretrizes Programáticas da REDE. Em seguida o Porta Voz Estadual FAUZI BEYDOUN, falou a importância de fazer politicas publicas puras e novas em nosso país.