Criminoso conhecido por cometer assaltos é preso com arma de fogo em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta segunda-feira (13), por volta das 12h30, populares informaram a polícia militar de Vargem Grande de que nas proximidades da Praça Thales Ribeiro (Praça do Santos Dumont) havia um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita e possivelmente armado.

A guarnição em serviço, sob o comando do Tenente Rios, pegou as características do elemento e se deslocou na intenção de localizar e prender o suspeito. Os policiais avistaram o indivíduo já nas proximidades do Bar do Cabral, no cruzamento das Avenidas São Raimundo e Castelo Branco, onde foi solicitada sua parada e feita a abordagem.

Caio da Conceição Sousa, de 19 anos, foi preso com uma arma de fogo municiada do tipo garrucha. Vale destacar que se trata de um elemento com diversas passagens pela polícia acusado de praticas de assaltos.

No dia 29 de julho, por exemplo, Caio da Conceição foi preso por tentativa de assalto a vans que trafegavam pela BR-222, na zona rural de Vargem Grande. Na ocasião, um dos membros da quadrilha morreu em confronto com a polícia (reveja). O criminoso e o material apreendido foram apresentados na delegacia local para conhecimento e as providências que o caso requer.