Homem acusado de aplicar golpes em igrejas é preso em Presidente Vargas/MA

Flávio Raimundo Santos da Silva de 38 anos. Natural do estado do Pará o mesmo foi preso em Presidente Vargas. suspeito de ter "passado a perna" em vários padres e pastores de igrejas no Brasil.Flávio, tem como principais vítimas membros de igrejas, e teria utilizado sempre a mesma artimanha.

O golpista alega estar em visita a cidade, com a missão de tirar a vida de alguém. Momento em que líderes religiosos, se solidarizam com o drama contado pelo sujeito e decidem ajuda-lo. Rezando, orando e principalmente, com quantias em dinheiro vivo, com valores a partir de 100 reais pedidas por Flávio, para que possa garantir sua passagem de volta ao seu local de origem, alegando arrependimento. Fazendo assim, muita gente cair no conto do vigário. 

Flávio, tem uma fama enorme de golpes, e uma extensa ficha criminal, com passagens por várias cidades e delegacias, entre elas : Vargem Grande, Presidente Vargas, Nina Rodrigues e muitas outras. De acordo com a polícia civil de Itapecuru, local aonde o "bom de papo", está preso.

Da redação