Miranda do Norte: polícia prende suspeito de praticar dois assaltos em menos de 24h

Por Miranda do Norte noticias

O trabalho em conjunto desenvolvido pela Policia Civil e Policia Militar em Miranda do Norte tem produzido bons resultados para a sociedade. No inicio da tarde desta segunda- feira (27), em uma operação conjunta a polícia conseguiu prender um homem suspeito da prática de vários assaltos com uso de arma de fogo na região.

Conforme a polícia, Hutemberg Gusmão Sampaio "Pretinho", 20 anos e suspeito de ter cometido pelo menos dois assaltos nas últimas 24 horas em Miranda do Norte.   

Na madrugada de domingo (26), "Pretinho" Armado com uma pistola, dominou um homem quando chegava em sua residência na rua do Bom Milagre,  tomando de assalto além da motocicleta Honda CG Titan EX 160, Branca, placa PSK-1772, a carteira porta cédulas e o aparelho celular. 

Após a ação criminosa, a vítima relatou o fato a guarnição da Polícia Militar que em uma ação rápida e eficiente, após algumas incursões conseguiu localizar a motocicleta em uma estrada vicinal. Ao perceber a presença da força policial,  "Pretinho" empreendeu fuga pelo matagal abandonando a moto. A Polícia prosseguiu fazendo incursões para localizar e prender o assaltante.

O suspeito voltou a atacar, na madrugada desta segunda-feira (27), abordou um casal, na Vila da Eletronorte - centro da cidade, e com uso de uma pistola conseguiu levar da residencia das vitimas, jóias, celulares e a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). 

As investigações sobre a autoria dos assaltos avançaram e no início da tarde desta segunda-feira (27), a polícia localizou e prendeu na rua São Luís, s/n, próximo à creche, o casal, Hutemberg Gusmão Sampaio "Pretinho", 20 anos e Regiane Silva dos Santos, 18 anos. Conforme a polícia, Regiane Silva ajudou no assalto desta madrugada. O acusado foi reconhecido pelas vítimas.