Saiba como funciona o Café Marita, ajuda realmente na redução de peso?

Qual é a maior dificuldade de quem quer perder peso?

Antes disso, é bom saber que há diferença entre diversos tipos de “obesos”, há aqueles que estão apenas acima do peso “ideal”, há os “gordos” e os obesos e entre este o mórbidos, estes são os mais difíceis, alguns apenas com cirurgias bariátricas (redução do estômago), mas a proposta do Café Marita, primeiramente é auxiliar aqueles que estão acima do peso, fora do ideal. Mas sabe-se que cada pessoa tem sua própria “constituição física”, no entanto, a redução de peso em qualquer situação é possível e, certamente uma das maiores dificuldades é manter a “boca fechada” e outra o sedentarismo.

Como o Café Marita pode  ajudar você?

O Café Marita é 100% natural composto por grãos de café do tipo Arábica (tipo A, exportação), Erva Mate e Garcínia Cambogia. Como a maioria das pessoas bebem café, sendo a bebida mais consumida do mundo, foi associado a uma poderosa e milenar planata, a Garcínia Cambógia , ela é que é todo o “segredo” do Café.

Considera-se ainda que nem sempre as pessoas estão “gordas”, muitas das vezes elas estão com “retenção de liquido”, “inchadas”, ressecadas, nestes itens, o Café Marita e suas associações, AUXILIAM na limpeza, pois ele é DEPURATIVO, alivia os gazes, é laxante natural e diurético, só com estes três benefícios já ajudam a perda de peso, melhora a saúde e o bem estar…

O Melhor:

O Café Marita INIBE o apetite, ele deve ser tomado por até  três vezes ao dia, meia hora antes das refeições, basta uma colher de chá em 250ml de água ou leite desnatado, à noite deve ser tomado 4 horas antes de dormir, para quem não janta, se desejar não é necessário fazer uso do café a noite, pois ele é um energético e pode interferir no sono. Reduzindo o apetite, dando ao celebro “ordens” ao organismo que já está saciado, você comerá menos e não sentirá fome, não sentirá fraqueza durante o dia, pois poderá manter seus hábitos alimentares (logicamente saudáveis), normalmente.

Outros Benefícios:

Abaixo há uma lista completa dos demais benefícios, no entanto, muitos benefícios são decorrentes da perda de peso, como o controle da pressão arterial, redução do colesterol, diabetes, reduz os níveis de serotonina, além do sistema vascular e respiratório. Tudo dentro da lógica, pois quem perde peso ganha mais saúde.  Isso não é nenhum milagre nem “jogo de marketing”…

Visite nossa página,(clique aqui) saiba mais sobre o Café Marita, pesquise na internet, peça informações de quem está tomando e experimente você também. Se desejar pode ser para você até um meio de ganhar dinheiro, se tornando um Distribuidor – Para mais informações: (98) 99161-2292 – Venda do Café: Rua Getúlio Vargas 305 Centro de Itapecuru-Mirim (MA) , na Distribuidora Betel Variedades.