Sincler e Breno dominam a etapa do Circuito SLZ de Vôlei de Areia

Por Verislene Alves

A arena da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi palco no último domingo (29), da quarta etapa do Circuito SLZ de Vôlei Areia, competição que teve o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV). Após um dia inteiro de disputas, a dupla Sincler/Breno conquistaram o título da etapa.

Na grande final, Sincler e Breno, enfrentaram Brendon/ Diogo e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21×16 e 21×08. Na terceira colocação, ficou a dupla Eduardo e Leonel.

Sincler e Breno, garantiram  o direito de representar o Maranhão no Circuito BB de Vôlei de Praia, que será realizado este mês na cidade de Manaus-AM.

Na etapa do último final  de semana, participaram cerca de doze duplas na categoria masculino, representando as cidades de São Luis, Itapecuru e Teresina-PI, entram em quadra em busca do título da etapa.

A quarta etapa do Circuito SLZ de Vôlei de Areia, tem o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), Wyscley Lemos Fisioterapeuta, Restaurante da AABB, Academia The Club, Carol Heluy Nutricionista e Shopping dos Cosméticos.

Texto: Igor Leonardo/Colaborador