PM de São Mateus efetua prisão de suspeito de roubo com emprego de arma de fogo

RELATO DA OCORRÊNCIA: 

Após receber informação do DPM de Pirapemas por volta das 15h:20min do dia (20)  dezembro  de  que dois elementos haviam efetuado assalto com emprego de arma de fogo. E que os mesmos estavam em fuga pela estrada vindo para a cidade de São Mateus. 

A guarnição deslocou-se para a estrada com o intuito de interceptá-los. Próximo ao Povoado Veloso os indivíduos foram avistados. Ao perceber a presença da VTR os mesmos empreenderam fuga. Entretanto, caíram do veículo uma motocicleta  Honda Bros de Cor preta

Porém, continuaram a fuga a pé. E com êxito conseguimos abordar um dos suspeitos José Maria Guilherme Costa. No entanto, o outro elemento conseguiu adentrar no matagal e fugir da abordagem policial, levando consigo a arma utilizada no ato delituoso.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS:

O conduzido José Maria Guilherme Costa  foi apresentados na Delegacia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Apresentando algumas lesões corporais ocasionados pela queda  da moto  na tentativa de fuga da abordagem policial. Logo em seguida encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pirapemas. Foram feitas rondas no intuito de abordar o segundo elemento. No entanto não obtivemos êxito.

Informações da Policia Militar de São Mateus/MA