Por Blog do Alpanir Mesquita.
O crime não ficou impune e, após intensas investigações da polícia civil, na noite da quinta-feira (14) o casal Maria Raimunda Sanção Pacheco e Cosme Teodoro de Sousa foram presos acusados de serem o mandante e o assassino, respectivamente, do bárbaro crime. Maria Raimunda era ex-companheira de Amadeu e Cosme Teodoro por sua vez era o amante de Maria Raimunda (reveja). Vale destacar o intenso trabalho dos agentes da polícia civil Jozimar e Bernardo, bem como do administrativo Aécio Diego, que solucionaram o caso em tempo recorde.
Após serem presos, o casal concedeu entrevista ao repórter policial Robevaldo Menezes, da TV Líder. Cosme confessou a autoria do homicídio e disse ter praticado o ato a mando de Maria Raimunda, que havia marcado o encontro com Amadeu, o que a polícia identifica como "casinha". Ela por sua vez nega que tenha feito isso, mas a polícia tem certeza, visto que, encontrou ligações e mensagens no celular dela e no celular da vítima que confirmam.
Portanto, mais um crime em Vargem Grande foi solucionado e os acusados presos. Parabéns aos policiais civis e aos militares que deram suporte durante a prisão.