Por Abimael Costa
IPCs Miltinho, Ademar e Aragão. |
A Polícia Civil de Miranda do norte prendeu na tarde desta quarta-feira (31), Jose Domingos Lopes, 26 anos, ele é suspeito de matar a esposa de 25, a golpes de mão de pilão. A tragédia chocou a população da região.A vítima foi morta de forma covarde, já que não teve nenhuma chance de defesa. Após o crime, Jose Domingos tomou rumo ignorado.
Segundo populares o casal estava separado, Jose Domingos não aceitava a decisão de Claudiane de dar um fim no relacionamento e teria assassinado a esposa por não se conformar com a separação.O Jose Domingos utilizando-se de uma mão de pilão desferiu vários golpes contra a cabeça de Claudiane Rodrigues Pereira, de 25 anos, com quem era casado e tinha dois filhos.
Claudiane foi assassinada por volta de meio dia, na Rua do Sol, em Pindoval, local onde o casal morava.Policiais Civis de Miranda do Norte capturaram Jose Domingos Lopes, no meio da tarde desta quarta-feira (31).
O suspeito foi localizado na rua São Pedro em Miranda do Norte. Uma denuncia anônima levou a polícia até o acusado.Jose Domingos Lopes foi atuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhando a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim.Operação que resultou na captura do acusado foi composta pelos IPCs Miltinho, Ademar e Aragão.