ELEIÇÕES 2018: De olho no voto. A cidade "esquecida" que o interesse eleitoral faz enxergar!

A cidade de Itapecuru "esquecida" pelo os deputados estaduais que aqui obtiveram votos em Itapecuru e que pela qual foram eleitos em 2014 e o que percebe-se e  que hoje  o interesse eleitoral faz enxergar novamente a cidade de Itapecuru mais uma vez neste ano de eleições de 2018.

O ano de 2018 e o ano das eleições e já recomeça a temporada de passeio pelas ruas e avenidas de Itapecuru e povoados. De olho na disputa estadual, políticos saem dos seus gabinetes para as ruas em busca da simpatia dos votantes. Ano de campanha eleitoral costuma ser agitado em Itapecuru.

A cidade de Itapecuru e parada obrigatória para políticos em campanha para deputado estadual deste ano de 2018 especialmente para aqueles que querem se reeleger. No entanto, apesar das inúmeras promessas, sorrisos, panfletos,uma pergunta que não que calar cade os deputados estaduais que foram eleitos e que por aqui passaram nas eleições de 2014.Não houve um deputado eleito por votos de Itapecuru que fizesse alguma diferença para os Itapecuruenses. 

Temos exemplos de deputados estaduais que por aqui passaram em Itapecuru e obtiveram votos.Em destaque o Deputado estadual Fabio Braga (SD) que nas eleições de 2014 obteve em Itapecuru (3.388) votos,já o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSD) que na eleições de 2014 obteve em Itapecuru (490) votos e alem de outros que por aqui passaram a exemplos de Raimundo Nonato Martins Fonseca (215) votos, Sergio Barbosa Frota (PSDB) 499 votos,fatos este que  nem se quer vieram agradecer os votos obtidos em Itapecuru.

Um fato que nos chama atenção que em Itapecuru,foi realizado uma audiência publica e que a organização do evento havia feito o convite ao então deputado estadual eleito por votos de Itapecuru Fabio Braga (SD) a se fazerem presente ao evento,fato este que nem ele e nem a sua assessoria não havia informado os motivos do mesmo não estar presente ao evento ,talvez esta foi a forma de agradecer os votos obtido em Itapecuru.

Reportagem de Cristiano Dias/Radialista e Jornalista


Atenção: A direção deste site informa que o espaço esta aberto ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.