PM de Vargem Grande cumpre mandados de prisão de irmãos acusados de assassinato

Os dois homens são acusados de cometerem um assassinato no povoado Mocambo.

Irmãos presos em Vargem Grande.
Uma guarnição da polícia militar de Vargem Grande, sob o comando do ten. Rios, prendeu na manhã de hoje (25) cumprindo mandado de prisão preventiva, os irmãos: Raimundo da Silva Santos de 39 anos, e Daniel Siva de Andrade, de 37 anos. Eles são acusados de terem matado com um tiro de espingarda “bate bucha”, no dia 14 de outubro de 2017 a vítima Claudenor Costa Coelho, quando o mesmo saia de uma festa  no povoado Mocambo, Zona Rural de Vargem Grande. 

Segundo informações, a vítima ao sair do evento  por volta das19 hs, pegou por engano a moto do acusado Raimundo, sendo que o veículo do acusado  se encontrava próximo do veículo da vítima. Pensando que Claudenor estava roubando, Raimundo de posse de uma espingarda, e na “garupa” da moto de seu irmão Daniel, perseguiu a vítima e desferiu um tiro na mesma, que teve morte no local. 

Em seguida os acusados fugiram e foram localizados no início da manhã deste domingo, no povoado Serão, município de Vargem Grande, onde a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor dos acusados, pelo Dr. Paulo de Assis Ribeiro, Juiz de Direito, titular da Comarca de Vargem Grande. Os acusado foram encaminhados ao presidio de Itapecurú-Mirim,onde ficarão a disposição da Justiça.

Da redação