Previsão de chuvas com trovoadas para o interior do Maranhão neste fim de semana

Neste sábado (24), pancadas de chuva em boa parte do Maranhão. Para o fim de semana, a previsão é de muitas nuvens e mais chuva para o Maranhão. O tempo deve seguir instável e previsão de chuva a qualquer momento.

Em São Luís chove desde a madrugada. E a previsão é de mais chuva no decorrer do dia. A temperatura na capital varia entre os 24º e 29º.  Já no  fim de semana, a previsão para a cidade é de chuvas com trovoadas.

Na cidade de Imperatriz, pancadas de chuva leves. A máxima na região hoje é de 33º. Já para este sábado, previsão de tempestades isoladas com trovoadas. No domingo, a chuva deve continuar na região tocantina.

Tempo nublado hoje na cidade de Jatobá, que tem máxima de 31º. Máxima de 32º para a cidade de Lago da Pedra e de 33º em Joselândia. 

Em Itapecuru a previsão do tempo para esta quarta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A mínima e de 23º e a Máxima e de 30º Sensação térmica do tempo é 25º a umidade relativa do tempo e de 74% a pressão do ar e de 1010 por hora e a velocidade do vento e em torno 2 Km/h por hora.

Informações do clima tempo