Capotamento de Hilux no povoado Santana, Santa Rita deixa três pessoas feridas da mesma família

Na tarde de ontem quarta-feira (07), por volta das 17h30, um acidente foi registrado na BR-135, no povoado Santana, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal de São Francisco, entre Santa Rita e o povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim.

Os bombeiros militares da 3ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim foram informados pelo CIOPS e de imediato se deslocaram até o local. Chegando lá, foi constatado de que uma Toyota Hilux aquaplanou e desviou para o acostamento da pista, caindo em uma pequena ribanceira e posteriormente capotando. Neste sentido, foi identificado danos em todos os lados do carro, tendo um maior dano na parte frontal do veículo. A informação foi confirmada pelo PRF Simões Neto ao tenente bombeiro Marques.

Os ocupantes do veículo foram identificados como José Alberto Uchôa da Silva, de 50 anos; Antônia Benedita Trovão Silva, de 49 anos; e Hellen Barbara Trovão Silva, de 23 anos. Sendo José e Antônia casados e Hellen filha do casal.

Eles foram retirados do interior da Hilux por populares e em seguida encaminhados, pela PRF, para o Hospital de Santa Rita. Ainda de acordo com o agente Simões Neto, as três vítimas sofreram escoriações, apresentando dores em locais específicos do corpo e estavam conscientes.

Fonte: PRF