Dois morrem em colisão entre ônibus e motocicleta na BR 135, próximo a Entroncamento

Fotos extraída via Wastsapp
Duas pessoas morreram e uma terceira teria fica gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (30), no km 92 da BR 135, - no Povoado Picos II, próximo a Entroncamento.

As vitimas mortas são do sexo feminino e o ferido grave do sexo masculino.A colisão aconteceu por volta das 21h. De acordo com a PRF o condutor do ônibus  que faz a linha Rio de Janeiro/RJ para São Luís/Ma informou aos agentes que não observou a motocicleta e quando a viu não deu tempo reduzir e acabou colhendo em cheio a moto, que, segundo ele, estava em baixíssima velocidade.

O ônibus, que faz a linha Rio de Janeiro/RJ para São Luís/MA, já se encontra recolhido na Unidade Operacional da PRF em São Francisco, no km 84. Uma equipe encontra-se no local do acidente.Na manhã deste sábado (31), o Núcleo de Comunicação Social da PRF, através da Central de Informações Operacionais (CIOP),divulgou mais informações do acidente ocorrido ontem sexta-feira (30), no km 92 da BR 135, - no Povoado Picos II, próximo a Entroncamento.

Conforme a Policia Rodoviária Federal O ônibus MBENZ/MPOLO PARADISO R de placas MSL1315/ES seguia no sentido decrescente da BR 135 - interior /capital - quando por volta das 21h, na altura do Km 92, colidiu na traseira da motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS de Placas: NNB9693/MA (Itapecuru Mirim), que conforme o condutor do ônibus, transitava com a luz traseira apagada.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Duas das três pessoas que estavam na moto morreram no local, a terceira vitima foi encaminhada em estado grave a um hospital de Itapecuru Mirim. Os três ocupantes da moto foram identificados como: Francimara de Sousa Bezerra, 13 anos (óbito) e Maria Antônia Orlando de Sousa, 36 anos (óbito), Francisco Lima Bezerra, 56 anos (ferido grave). 

Horas depois do acidente a PRF recebeu informação de que, o ferido grave teria morrido no hospital, a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Informações da PRF